Santos pega o Grêmio para se consolidar no G4 | aRede
PUBLICIDADE

Santos pega o Grêmio para se consolidar no G4

Imagem ilustrativa da imagem Santos pega o Grêmio para se consolidar no G4
-
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Santos FC enfrenta o Grêmio nesta quinta-feira (15), às 21 h oras, em Porto Alegre, em partida válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro Praiano luta para permanecer no G-4 e se afastar dos times que brigam por uma das vagas para Libertadores da América de 2016.

O técnico Dorival Júnior terá o retorno do meia Lucas Lima, que disputou pela Seleção Brasileira dois jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo.  Alguns atletas desfalcam o Peixe diante do Grêmio: Ricardo Oliveira ( desgaste físico), Gustavo Henrique e Victor Ferraz (lesionados). Alison, Geuvânio e Valencia continuam se recuperando de contusão.

O Peixe está na quarta colocação com 46 pontos. São 13 vitórias, sete empates e nove derrotas.

Dorival Júnior relacionou 21 jogadores para o confronto:

Goleiros

Vanderlei e Vladimir

Laterais

Caju, Zeca e Chiquinho

Zagueiros

David Braz, Werley e Leonardo

Meio-campistas

Renato, Thiago Maia, Marquinhos Gabriel, Lucas Lima, Serginho, Lucas Otávio, Ledesma e Rafael Longuine

Atacantes

Gabriel, Neto Berola, Nilson, Leandro e Marquinhos

Informações da Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right