Corinthians e Grêmio ficam no empate em 1 a 1

O Corinthians empatou em 1 a 1 com o Grêmio pelo Campeonato Brasileiro, na Arena Corinthians, nesta quarta-feira (09). O Timão segue na liderança da competição com 51 pontos, três a frente do vice-líder Atlético-MG. O Grêmio chega a 45 pontos e fica três atrás do Galo, mantendo acirrada a disputa pela ponta do Brasileirão.
As duas equipes fizeram um primeiro tempo muito equilibrado. O Grêmio conseguiu criar mais oportunidades do que os paulistas, concluindo mais vezes à gol. O Corinthians seguiu arriscando chutes de fora da área, já que esbarrava na forte marcação gremista, mas ninguém conseguiu marcar na primeira etapa, que terminou com empate sem gol.
No segundo tempo, Corinthians e Grêmio seguiram com a mesma postura ofensiva da etapa inicial, até que os gaúchos balançaram as redes. Aos 13 minutos, em jogada pela ponta esquerda, Walace mandou a bola nos pés de Marcelo Oliveira que cruzou na área. Bobô estava lá e, de carrinho, mandou a bola para o fundo das redes.
Atrás no placar, a equipe alvinegra passou a agredir mais o adversário e chegou ao empate com Renato Augusto, que escorou de cabeça após cruzamento de Jadson. O Corinthians ainda insistiu, mas não conseguiu ampliar.
O próximo desafio do Corinthians também será na Arena Corinthians, contra o Joinville, neste domingo (13), às 11h. O Grêmio volta a entrar em campo também no domingo, às 16h, contra o São Paulo, na Arena do Grêmio.





















