Invicto como mandante, Palmeiras recebe Joinville na Arena

Embalado pela classificação para as quartas de final da Copa do Brasil, o Palmeiras volta a brigar por uma vaga entre os primeiros colocados do Campeonato Brasileiro neste domingo (30), contra o Joinville, em partida válida pela 21ª rodada da competição nacional. Será o oitavo jogo da história entre as duas equipes – o Verdão já venceu quatro vezes, empatou duas partidas e foi derrotado em apenas uma oportunidade.
Como mandante, o Palmeiras recebeu o Joinville três vezes e venceu todas as partidas. Os jogos aconteceram em 1986 (2 a 0), 2003 (2 a 1) e 2013 (3 a 0). Já a única derrota do Verdão aconteceu justamente no primeiro jogo. Em 1983, o Joinville levou a melhor e venceu por 2 a 1. O tento palmeirense foi anotado por Jorginho. No total, o Verdão marcou nove gols e foi vazado só três vezes.
No último confronto entre as equipes, em Joinville, o duelo terminou empatado em 0 a 0.
Informações da assessoria.





















