Oswaldo de Oliveira comanda treino antes de estreia

-
O elenco do Flamengo participou, neste sábado (22), o último treino antes de enfrentar o São Paulo pelo Campeonato Brasileiro. As atividades aconteceram no Centro de Treinamento George Helal.
Oswaldo de Oliveira comandou treino tático fechado à imprensa. Em seguida, após a liberação dos veículos de comunicação, os atletas fizeram trabalho de finalizações e cobranças de bola parada.
A partida contra a equipe paulista acontece no domingo (23), no Maracanã, às 16h.
Informações da assessoria.





















