Ruy e Marcos Aurélio treinam com bola no Coxa

O Coritiba se reapresentou nesta quinta-feira (13) com boas notícias após a vitória sobre o Palmeiras. Enquanto atletas que participaram do jogo retomaram os trabalhos, o meia Ruy e o atacante Marcos Aurélio treinaram em campo com atletas que não atuaram ou atuaram menos de um tempo contra o Palmeiras.
Ruy chegou a ser relacionado, mas acabou cortado do jogo. Ontem, ele treinou com o grupo de atletas nos trabalhos em campo no CT. Já Marcos Aurélio fez trabalhos com bola e vem evoluindo gradativamente, condição que irá determinar seu retorno.
Informações da assessoria.





















