Santos confirma saída de Robinho para time do exterior | aRede
PUBLICIDADE

Santos confirma saída de Robinho para time do exterior

Imagem ilustrativa da imagem Santos confirma saída de Robinho para time do exterior
-
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O atacante Robinho encerra, nesta terça-feira (30), a terceira passagem pelo Santos. Aos 31 anos, o Rei das Pedaladas vai atuar fora do país, possivelmente na China. “Estivemos conversando com o Robinho hoje sobre a renovação de contrato e infelizmente as condições que o Santos pode pagar ao Robinho são menores do que os clubes do exterior. Nós desejamos ao Robinho, nosso ídolo eterno, sucesso. E torcendo para que ele seja feliz”, declarou o presidente Modesto Roma Jr.

Todas as passagens de Robinho pelo Peixe foram vitoriosas. Na primeira, ele conquistou os títulos brasileiros de 2002 e 2004. Retornou em 2010 e foi campeão paulista e da Copa do Brasil, além do título Paulista de 2015, conquistado nesta terceira passagem. Robinho deixa o clube com 111 gols marcados em 253 jogos.

“Torcida do Santos, gostaria de agradecer vocês pelo carinho, pelo respeito. Agradecer a toda a Comissão Técnica, jogadores e amigos que fiz aqui. Infelizmente não vai ser possível a renovação do meu contrato. Mas, o Santos vai estar sempre no meu coração. O Santos vai continuar grande, porque está acima de qualquer jogador. Vou procurar continuar sendo feliz fazendo aquilo que mais gosto, que é jogar futebol e espero um dia voltar”, disse o atacante em vídeo divulgado no site oficial do time.

Informações da assessoria.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right