Inter goleia Flamengo por 4 a 0 e se aproxima do G4

Em um jogo marcado pela homenagem ao atacante Fernandão, ídolo do Internacional morto em um acidente de helicóptero no começo de junho, o Colorado goleou o Flamengo dentro do Beira-Rio, neste domingo. Com o estádio lotado, os gaúchos venceram o Rubro-negro por 4 a 0. Autor do primeiro gol, Rafael Moura prestou reverência à camisa do ex-jogador. D’Alessandro, Fabrício e Alex deixaram seus gols, afundando ainda mais o time carioca na lanterna da competição.
Com a vitória, o Internacional chega aos 19 pontos e encosta no G4, na quinta posição. O Colorado está empatado em número de pontos com outras quatro equipes na disputa por uma vaga entre os quatro melhores do Brasileirão.
O Flamengo foi inofensivo durante os 90 minutos e assistiu às homenagens a Fernandão, enquanto se afundava de vez na lanterna do campeonato. São apenas sete pontos conquistados e nenhum vitória sob o comando de Ney Franco. Em oito jogos, quatro empates e quatro derrotas.
O Inter volta a campo somente no próximo sábado, na Fonte Nova, contra o Bahia, às 21h. O Flamengo tenta dar início a uma difícil recuperação no Maracanã, no próximo domingo, no clássico contra o Botafogo.





















