PF indicia presidente do Bradesco na Operação Zelotes | aRede
PUBLICIDADE

PF indicia presidente do Bradesco na Operação Zelotes

Luiz Trabuco e outras nove pessoas foram indiciadas pela PF, que aponta crimes de corrupção passiva, ativa, tráfico de influência, organização criminosa e lavagem de dinheiro.

Imagem ilustrativa da imagem PF indicia presidente do Bradesco na Operação Zelotes
-

Luiz Trabuco e outras nove pessoas foram indiciadas pela PF, que aponta crimes de corrupção passiva, ativa, tráfico de influência, organização criminosa e lavagem de dinheiro.

O Ministério Público Federal (MPF) no Distrito Federal recebeu nesta terça-feira (31) relatório da Polícia Federal que indicia o presidente do Bradesco, Luiz Trabuco, e outras nove pessoas no âmbito da Operação Zelotes, que investiga a venda de sentenças do Carf (Conselho administrativo de recursos fiscais).

O indiciamento da PF aponta os crimes de corrupção passiva, corrupção ativa, tráfico de influência, organização criminosa e lavagem de dinheiro. O Ministério Público ainda avalia o relatório e deve solicitar novas diligências antes de decidir se apresenta ou não denúncia à Justiça por corrupção ativa contra o presidente do banco.

Informações da Folha de S. Paulo.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right