Durante votação de vetos, Aliel enfrenta Jucá no Congresso | aRede
PUBLICIDADE

Durante votação de vetos, Aliel enfrenta Jucá no Congresso

Deputado federal ‘intimou’ Romero Jucá a respeito de conversas suspeita em que insinua a paralisação da Operação Lava Jato.

Imagem ilustrativa da imagem Durante votação de vetos, Aliel enfrenta Jucá no Congresso

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Deputado federal ‘intimou’ Romero Jucá a respeito de conversas suspeita em que insinua a paralisação da Operação Lava Jato.

Afastado das funções como ministro do Planejamento do Governo Temer, Romero Jucá (PMDB) retornou ao Congresso e se tornou o principal alvo de críticas. O ministro licenciado retomou a cadeira como senador após ser flagrado em conversas suspeitas em que insinua a paralisação da Operação Lava Jato.

Durante a votação de vetos presidenciais no Congresso, Juca foi confrontado pelo deputado federal Aliel Machado (Rede). Ao declarar o voto da bancada da Rede sobre um dos vetos discutidos, Aliel disparou críticas contra Jucá. “Nós somos defensores de uma nova eleição por questão de legitimidade. Romero Jucá foi pego com a boca da botija e a gravação é clara para todo o povo brasileiro”, enfatizou Aliel.

Visivelmente constrangido e irritado, ao lado do presidente Renan Calheiros (PMDB), Jucá fez sinais negativos enquanto Aliel discursava.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE