Citroën C4 Lounge evolui para a linha 2017 | aRede
PUBLICIDADE

Citroën C4 Lounge evolui para a linha 2017

Modelo C4 Lounge ganhou novo visual, adotou novas tecnologias e a utilização do famoso motor THP em todas as versões.

Imagem ilustrativa da imagem Citroën C4 Lounge evolui para a linha 2017
-

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Modelo C4 Lounge ganhou novo visual, adotou novas tecnologias e a utilização do famoso motor THP em todas as versões.

Mais atraente, mais tecnológico, mais equipado e mais econômico, o Citroën C4 Lounge 2017, já está disponível nas concessionárias da marca em todo o Brasil. Equilibrado e inovador, o C4 Lounge 2017 sempre representou a visão da marca para um sedã moderno e dinâmico, um modelo reconhecido por seu estilo, dirigibilidade e conforto.

Sob o ponto de vista estético, a gama 2017 traz um grupo ótico dianteiro com evoluções em seu design, por meio da substituição das luzes indicadoras de direção da cor âmbar pela cor cristal. Sob o ponto de vista mecânico, a partir de agora a Citroën passa a oferecer o sedã equipado com motor THP Turbo FLEX em todas as versões, assegurando um comportamento dinâmico de referência mesmo na versão de entrada, Origine. Flex, quando abastecido com etanol, gera 173 cavalos de potência, com torque constante de 24,5 kgfm entre 1,4 mil e 4 mil rpm.

O Citroën C4 Lounge traz também uma nova caixa de câmbio manual, agora de 6 marchas, garantindo mais dinamismo e uma economia de combustível 17% superior, se comparada à versão anterior.

Modelo recebe nova central multimídia de sete polegadas

Em um mundo cada vez mais conectado, o Citroën C4 Lounge 2017 recebe a avançada Central Multimídia com tela touchscreen de 7 polegadas, que inclui diversas tecnologias de conectividade. “Com a chegada do C4 Lounge 2017, respondemos com precisão às necessidades e desejos de nossos clientes, que demandam por produtos tecnologicamente avançados, confortáveis e eficientes. Tudo isso, é claro, associado a um pacote de manutenção e serviços extremamente ambicioso e competitivo”, afirma Paulo Solti, diretor geral da Citroën do Brasil.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE