Fesuva terá espaço maior para expositores e público | aRede
PUBLICIDADE

Fesuva terá espaço maior para expositores e público

Evento tem início nesta quinta-feira, dia 17 de janeiro. Na praça de alimentação, haverá prato típico italiano.

Evento reuniu os cinco produtores de uva e os representantes da agroindústria caseira e artesanato, que estarão na feira
Evento reuniu os cinco produtores de uva e os representantes da agroindústria caseira e artesanato, que estarão na feira -

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Evento tem início nesta quinta-feira, dia 17 de janeiro. Na praça de alimentação, haverá prato típico italiano


Foi oficialmente lançada, na tarde desta terça-feira, no restaurante La Nonna, a 36ª edição da Festa da Uva de Ponta Grossa, a Fesuva. O evento reuniu os cinco produtores de uva, que comercialização parte de suas produções da fruta, e os representantes da agroindústria caseira e artesanato, onde foram apresentadas as novidades para a feira deste ano. Participaram da cerimônia a prefeita em exercício, Elizabeth Schmidt; o secretário em exercício de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Alexandre Oliveira; um representante dos produtores de uva e uma representante do Núcleo de Alimentação para Eventos (Napes) da Acipg.

Em entrevista ao vivo ao Portal aRede, Alexandre Oliveira, destacou o histórico de sucesso da feira, que deve atrair milhares de pessoas e ampliar as vendas. “Nós aumentamos os espaços para os expositores e para a população e a expectativa é de um maior número de pessoas, com maior quantidade de uva comercializada”, alega. Ele destaca que é uma feira importante para a comercialização aos produtores. Outra novidade revelada por ele é a venda de uma iguaria italiana na praça de alimentação. 

A feira acontece a partir desta quinta-feira e segue até domingo, ao lado da Estação Saudade. O horário de funcionamento será das 9h às 22 horas.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE