Caramuru Vôlei garante vaga na decisão do Estadual | aRede
PUBLICIDADE

Caramuru Vôlei garante vaga na decisão do Estadual

Gabriel

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Mais uma vez, o vôlei castrense mostrou toda sua força e o grande talento de atletas e comissão técnica. Participando da terceira etapa do Campeonato Estadual Sub-18, Série Ouro, em Cianorte, o Sepam/Caramuru Vôlei Castro deu um verdadeiro show em quadra, perdeu apenas um set em quatro partidas disputadas e, de quebra, conseguiu classificação para a grande final com uma rodada de antecedência.

Na primeira partida, Caramuru venceu Umuarama por 3x1. O segundo adversário foi Ponta Grossa, e a vitória para a equipe castrense foi de 3x0. Em seguida, veio Telêmaco Borba, que foi derrotado também por 3x0. A última partida da terceira etapa foi contra Cianorte, um jogo de ‘seis pontos’. Se para os anfitriões significava a possibilidade de chegar próximo aos quatro primeiros colocados, para o Caramuru valia a liderança. E nesse duelo quem levou a melhor foi o grupo castrense, que superou o Montinorte/Virtual Age/Cianorte por 3 sets a 0 (25x18, 25x15 e 25x16).

Com essa vitória, a equipe comandada por Fábio Sampaio confirma a primeira colocação, com 30 pontos. E segue para a última e decisiva etapa com a classificação garantida para a grande final. Após a partida, Fábio exaltou a postura da equipe durante os jogos. “Toda a equipe foi muito bem. Todos se dedicaram ao máximo, pois sabiam a importância desses jogos. Saio daqui satisfeito com o desempenho deles”, afirmou.

O Campeonato Estadual Sub-18 é uma realização da Federação Paranaense de Voleibol (FPV) com apoio da prefeitura de Cianorte.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE