Telêmaco Borba Digital é destaque em fórum no RS

A internet gratuita Telêmaco Borba Digital foi um dos destaques do I Fórum de Cidades Digitais do Rio Grande do Sul, que aconteceu nesta quarta-feira (29), no município de São Sepé. O prefeito Luiz Carlos Gibson; o secretário de Administração, Irineu Gobo e o secretário de Educação, Celso Augusto Oliveira foram aplaudidos pelo projeto inovador.
Durante a palestra, Gibson falou sobre o modelo de internet digital que é usado na cidade. Já Gobo explicou como o serviço funciona e o processo para licitação e contratação. Celso, por sua vez, explicou como a internet digital vem ajudando os acadêmicos do Polo de Apoio Presencial da Universidade Aberta do Brasil no campus da UEPG.
O convite para participar do encontro no Rio Grande do Sul veio após uma participação da Prefeitura num congresso em Foz do Iguaçu, no ano passado. Vários gestores se impressionaram com a tecnologia usada em Telêmaco Borba e ele foi convidado para esse encontro em São Sepé.
Informações da assessoria.





















