Hacker invade site da Prefeitura de TB e deixa mensagem irônica | aRede
PUBLICIDADE

Hacker invade site da Prefeitura de TB e deixa mensagem irônica

Imagem ilustrativa da imagem Hacker invade site da Prefeitura de TB e deixa mensagem irônica
-

A Rede

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O site da Prefeitura Municipal de Telêmaco Borba, cidade na região dos Campos Gerais. foi atacado por hacker neste domingo (05). Quem acessa a pagina principal do site encontra uma mensagem deixada pelo invasor:

"Provando que a segurança é falha desde 2014. Meu sonho? é estudar, ter uma casa, uma família... Se eu fosse mágico? Não existia droga, nem fome, nem POLICIA!"


No ano de 2013 a pagina da prefeitura já foi atacada por hacker. Nesta segunda-feira (06) o setor competente da prefeitura deve se manifestar sobre o assunto.

Informações de Jeffeson Abreu do Repórter TB.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right