Operário começa a vender ingressos para jogo de domingo

A diretoria do Operário Ferroviário anunciou nesta quinta-feira (10) o início das vendas de ingressos para o último jogo do Fantasma na primeira fase da Série D, contra o Resende. A partida acontece no próximo domingo (14), às 18h, no estádio Germano Krüger. As entradas custam R$ 80 a inteira, R$ 40 a meia e R$ 25 o ingresso promocional
Os ingressos promocionais serão vendidos na rede Muffato, Lojão do Keima e no quiosque no shopping Palladium. Os demais bilhetes podem ser adquiridos no quiosque do Operário no shopping Palladium, nos mercados Muffato (Olarias e Nova Rússia), no Lojão do Keima (Calçadão) e na secretaria do clube. A meia-entrada e a cadeira coberta só serão vendidas na secretaria do clube.
Informações da assessoria.





















