Agência do Trabalhador inicia recesso nesta quarta | aRede
PUBLICIDADE

Agência do Trabalhador inicia recesso nesta quarta

Nesta terça-feira, último dia de atendimento, estão sendo disponibilizadas mais de 50 vagas

Imagem ilustrativa da imagem Agência do Trabalhador inicia recesso nesta quarta

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Trabalhadores de Ponta Grossa têm até amanhã para buscar a colocação no mercado de trabalho. A Agência do Trabalhador do município prestará atendimento somente até esta terça-feira, dia 19, quando fecha para o recesso de fim de ano. O órgão passará por uma leve reforma e os servidores receberão qualificação, reabrindo apenas em janeiro, na primeira sexta-feira do ano, no dia 5.

Apesar de ser dezembro e a oferta de vagas diminuir, a Agência ainda possui diversas vagas para quem está à procura da colocação no mercado de trabalho o quanto antes possível. No total, são mais de 50 oportunidades, como analista de recursos humanos, auxiliar de enfermagem, azulejista, corretor de imóveis, cobrador, eletricista, farmacêutico, motorista carreteiro, operador de secador (produtos agrícolas), representante comercial, técnico em manutenção industrial, vendedor, entre outros. “A segunda quinzena de dezembro é fraco de movimento, mas ainda temos várias vagas para oferecer para quem quer trabalhar”, diz o gerente da agência, John Elvis Ramalho.

Neste período que a agência ficará parada, haverá uma manutenção interna. “Vamos pintar a agência e fazer a formatação de alguns guichês novos”, informa. O novo layout ainda não será instalado, já que a agência aguarda as demandas técnicas do Ministério do Trabalho. Os servidores também serão qualificados. “Vamos treinar, também, alguns colaboradores, para a partir do começo do ano implantar novos serviços, porque em janeiro a demanda é gigantesca”, destaca.

Sala do Empreendedor e da Qualificação também fecham

A Sala do Empreendedor e a Sala da Qualificação Profissional da Prefeitura também irão atender normalmente até esta terça-feira, dia 19. No caso da Sala do Empreendedor, de quarta a sexta-feira (20 a 22) será disponibilizado apenas o serviço de emissão do Documento de Arrecadação do Simples Nacional (DAS). O atendimento ao público será normalizado a partir de quarta-feira, dia 3 de janeiro, em ambos os casos. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE