Com apoio de Luna, PM apreende 7,8 quilos de drogas | aRede
PUBLICIDADE

Com apoio de Luna, PM apreende 7,8 quilos de drogas

Cão de faro da Polícia Militar auxiliou na apreensão de drogas no bairro de Uvaranas na manhã desta sexta-feira

Parte da droga estava escondida em mala de viagem encontrada por Luna
Parte da droga estava escondida em mala de viagem encontrada por Luna -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Cão de faro da Polícia Militar auxiliou na apreensão de drogas no bairro de Uvaranas na manhã desta sexta-feira

Quase oito quilos de drogas foram apreendidos pela Polícia Militar na manhã desta sexta-feira (31) durante buscas numa residência no bairro de Uvaranas, em Ponta Grossa. A apreensão contou com o apoio de Luna, cão de faro do 1º Batalhão de Polícia Militar. Uma pessoa foi presa durante a ação da PM.

A equipe fazia patrulhamento pela rua Afonso Osório Teixeira por volta de 8h30 quando percebeu que um rapaz que estava no ponto de ônibus agiu de maneira suspeita. Segundo a polícia, ele estava com uma mochila e tentou esconder o objeto quando percebeu a aproximação da viatura. A equipe parou para fazer a abordagem e encontrou dois tabletes de maconha na bolsa.

O rapaz confessou que venderia a droga e teria mais entorpecentes em casa. A equipe do Canil foi acionada e Luna entrou em ação. Ela ajudou os policiais a encontrarem uma mala de viagem ao lado do guarda-roupas no quarto do suspeito onde foram encontrados mais tabletes de crack e maconha, além de dinheiro e balanças de precisão.

No total, foram apreendidos 6,7 quilos de maconha e 1,1 quilo de crack, além de R$ 1,9 mil em dinheiro e três balanças de precisão. Todo o material foi levado até a 13ª Subdivisão Policial (SDP) juntamente com o homem preso em flagrante por tráfico de drogas.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE