Obras em esgoto causam transtorno no Sabará | aRede
PUBLICIDADE

Obras em esgoto causam transtorno no Sabará

Intervenção na rede gerou paralisação de obras de pavimentação na Avenida Paul Harris

Intervenção na rede gerou paralisação de obras de pavimentação na Avenida Paul Harris
Intervenção na rede gerou paralisação de obras de pavimentação na Avenida Paul Harris -

João Guilherme Castro

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Intervenção na rede gerou paralisação de obras de pavimentação na Avenida Paul Harris

Moradores do bairro Sabará, na região da Chapada, em Ponta Grossa entraram em contato com a redação do portal aRede para relatar uma situação de obra parada na avenida Paul Harris. Segundo relatos, há pelo menos um mês a Prefeitura Municipal (PMPG) retirou o asfalto da rua e elevou o nível em um metro, impossibilitando a mobilidade de alguns moradores, entre eles, cadeirantes.

Um morador, que não quis se identificar, contou à redação que não consegue guardar o carro na garagem há um mês e deixa a uma quadra de distância. Ainda de acordo com este morador, a situação pode ser agravada em caso de chuva por conta do estado em que a rua se encontra. 

Em nota a Prefeitura informou que a empresa responsável e a Sanepar precisaram realizar uma intervenção na rua Michel Laidane (esquina com a avenida Paul Harris) para realizar serviços no esgoto. A intervenção no esgoto paralisou as obras de pavimentação, mas segundo um morador da região, a Avenida já estava pavimentada. “Tiraram o asfalto da frente de casa, que era perfeito e ergueram a rua”, disse o morador.

A nova pavimentação na Avenida Paul Harris tem o valor de pouco mais de R$ 438 mil e compreende um trecho de aproximadamente 400 metros, segundo o Portal da Transparência. De acordo com a Prefeitura, a obra contempla também as estruturas completas como terraplanagem, galeria para drenagem de águas pluviais, base e sub-base, meio-fio, revestimento, sarjeta, passeios, sinais viários e pavimentação asfáltica. 

O município garantiu que as obras retornarão na próxima quinta-feira (27) e devem ser finalizadas até o final de abril.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE