Shoppings e mercados abrem sexta em horário diferenciado | aRede
PUBLICIDADE

Shoppings e mercados abrem sexta em horário diferenciado

As lojas e os quiosques do Shopping Palladium abrem uma hora mais cedo neste feriado da Proclamação da República, às 13

Imagem ilustrativa da imagem Shoppings e mercados abrem sexta em horário diferenciado
-

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

As lojas e os quiosques do Shopping Palladium abrem uma hora mais cedo neste feriado da Proclamação da República, às 13h

Nesta sexta-feira, dia 15 de novembro, é celebrado em todo o território nacional a Proclamação da República. Como é um feriado nacional, o horário de atendimento do comércio e de serviços será afetado em Ponta Grossa. Como é um feriado na sexta-feira, há poucas alterações em relação ao dia seguinte (16 de novembro): o que funciona no sábado, abrirá normalmente.

Contudo, na sexta-feira, a maior parte dos estabelecimentos não abre. Serviços públicos, da Prefeitura ou do Governo do Estado, estarão fechados. As lojas do comércio de rua também fecham nesta sexta-feira, mas abrem normalmente no sábado. Agências bancárias e dos Correios estarão fechadas, reabrindo somente na segunda-feira.

Os mercados e os shoppings abrirão na sexta-feira, porém irão praticar horário de domingo. No caso dos mercados, o atendimento ocorrerá das 8h às 20 horas. No Shopping Total, por exemplo, as lojas e quiosques abrem das 14h às 20 horas, e a praça de alimentação das 10h às 20h. Já o Shopping Palladium terá o horário de atendimento das 13h às 22 horas nas lojas e quiosques, e das 11h às 22 horas na praça de alimentação. 

A Ponta Grossa Ambiental (PGA) também confirmou que a coleta de lixo será feita normalmente no feriado.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE