Operário estreia hoje no Paranaense contra o Atlético

-
O Operário Ferroviário recebe o Atlético neste domingo (31) na estreia do Campeonato Paranaense 2016. O Fantasma é o atual campeão e quer manter o bom desempenho no estadual. A partida acontece no Estádio Germano Krüger, às 17 horas.
O técnico Antonio Picoli comandou os dois últimos treinos de portas fechadas. O treinador aproveitou para aperfeiçoar as partes tática e técnica com os jogadores no Estádio Germano Krüger.
Para a estreia no Paranaense, não poderão ser relacionados o meia Thiago Silva, que está no Departamento Médico, e os atacantes Willian Lira e Wagner. Os dois jogadores ainda não aparecem no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
O técnico Picoli acredita que a equipe tem capacidade de fazer uma boa campanha. “Ninguém planeja título, nós planejamos trabalho. No decorrer do campeonato, fatalmente, você postula esse título em função dos resultados. Pela primeira vez na história, o Operário vai defender o título e isso nos traz um pouco mais de responsabilidade. Mas sabemos da capacidade do grupo e temos a expectativa de fazer um bom campeonato”.
Ingressos
A diretoria do Operário lançou ingressos promocionais que custam R$ 50 até este sábado (30). Os bilhetes estão à venda na secretaria do clube, Lojão do Keima, Tozetto Uvaranas e Jardim Carvalho, Supermercado Vitor e Shopping Palladium. No dia da partida, os ingressos custam R$ 80 entrada inteira e R$ 40 meia-entrada e estarão disponíveis apenas na secretaria do Operário.





















