Ex-Operário, Ruy faz primeiro treino pelo Coritiba | aRede
PUBLICIDADE

Ex-Operário, Ruy faz primeiro treino pelo Coritiba

Imagem ilustrativa da imagem Ex-Operário, Ruy faz primeiro treino pelo Coritiba
-
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Na reapresentação do elenco, nesta segunda-feira (11), o Coritiba voltou aos trabalhos. E a atividade marcou o primeiro treino do recém-contratado Ruy com o restante do grupo. Confirmado como reforço durante a semana passada, o jogador vai aos poucos se ambientando ao elenco do Coxa.

Formado nas equipes de base de clube, o atleta fez a primeira atividade com o restante do elenco. “Fui muito bem recebido por todo mundo, não posso deixar de falar isso, o pessoal me acolheu rapidamente”, disse Ruy.

“Já revi alguns amigos dos meus tempos de base, o Pedro Ken, Keirrison, Rafael Martins, o próprio Luccas Claro. Apesar de eu ser um pouco tímido, mais calado, vou me entrosar o mais rápido possível”, emendou o jogador.

Regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) no final da semana passada, Ruy ainda não pode estrear na partida contra o Fortaleza. Enquanto não chega a hora de voltar a vestir a camisa coxa-branca, o meio campista vai buscando a melhor forma nos treinamentos.

“Hoje foi apenas esse primeiro treino com o restante do grupo. É claro que  fico meio preso, um pouco fechado. Mas aos poucos a gente vai melhorando para poder ajudar o mais rápido possível”, disse Ruy.

Informações da assessoria.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right