Torcida do Coritiba poderá comprar ingresso amanhã para final | aRede
PUBLICIDADE

Torcida do Coritiba poderá comprar ingresso amanhã para final

Imagem ilustrativa da imagem Torcida do Coritiba poderá comprar ingresso amanhã para final
-
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Mais de 200 ingressos estarão à venda para os torcedores do Coritiba neste domingo (26), a partir das 13h30, no Estádio Germano Krüger, pelo valor de R$ 100,00 (inteira). Essas entradas são remanescentes dos ingressos enviados para a venda em Curitiba. Portanto, torcedores do Coxa, que pretendem assistir ao jogo da final em Ponta Grossa, podem adquirir o ingresso amanhã, antes do jogo.

A partida acontece amanhã, às 16 horas. Lembramos que, para evitar a formação de filas, os torcedores devem chegar com antecedência, os portões abrem às 13h30. E, se você adquiriu meia-entrada, não esqueça de levar seu documento que comprova o direito para apresentar na entrada.

Os bilhetes referentes ao Operário Ferroviário, até a publicação desta reportagem, ainda não esgotaram. Eles também poderão ser adquiridos no dia do jogo, caso não acabem. A informação a respeito do número de ingressos vendidos não foi repassada pelo clube.

Com informações da Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right