Artilheiro do Coxa fica de fora de treinamento

O gramado do Couto Pereira – local onde o time Coritiba enfrenta o Londrina neste domingo –foi palco do treinamento do time coxa-branca nesta sexta-feira (17). A comissão técnica alviverde faz os últimos ajustes antes da partida decisiva da semifinal do Paranaense. Nas atividades de o, a comissão técnica coxa-branca comandou um treino tático e testou algumas jogadas de bola parada.
Quem ficou de fora das atividades foi o atacante Rafhael Lucas, que foi poupado. Artilheiro do estadual com 12 gols, o prata da casa esteve em campo em todos os jogos disputados pelo Coritiba na temporada, sendo o segundo jogador coxa-branca que mais atuou no ano, atrás apenas do goleiro Vaná.
Informações da assessoria.





















