Schülle ‘esconde’ Operário para decisão contra Paraná
O clima de decisão no Operário Ferroviário vem mudando a rotina de treinamentos do clube. O Fantasma se prepara para enfrentar o Paraná, nesta quarta-feira (08), pela partida que vai definir o futuro da equipe na temporada.
O time de Ponta Grossa precisa eliminar o Tricolor da Capital se quiser manter vivo o ‘sonho da Série D’, tão falado pelos treinadores, jogadores e diretoria. Em caso de eliminação, o Operário Ferroviário só deve voltar a campo oficialmente em fevereiro do ano que vem.
Com isso, o treinador Itamar Schülle vem considerando a partida como uma ‘guerra’ a ser vencida. “Precisamos nos preparar de todas as maneiras possíveis para repetir a boa atuação do fim de semana e vencer”, destaca, considerando a partida de sábado passado como base.
Durante os treinamentos desta terça-feira (07), último antes da partida decisiva, a comissão técnica permitiu que imprensa e torcedores assistissem somente os primeiros 20 minutos das movimentações. Depois disso, os trabalhos foram realizados com portões fechados. Assim, o time titular contra o Paraná Clube será uma ‘suspresa’.
A equipe se concentra nesta quarta-feira (08) em um hotel da cidade, onde ficará em ‘regime fechado’ até momentos antes da partida. Os jogadores se dirigem até o Estádio Germano Krüger, palco da decisão, por volta das 20h30. Às 22h, entram em campo para tentar eliminar o Paraná e avançar até a semifinal do Campeonato Paranaense.
Ingressos
Assim como todos os jogos em casa, a diretoria do Operário Ferroviário disponibilizou uma carga de ingressos promocionais para a partida contra o Paraná. Os ingressos custarão R$ 80,00 na hora do jogo (com R$ 40,00 a meia-entrada), mas o torcedor tem a opção de comprar antecipadamente pelo valor de R$ 50,00. O lote promocional está a venda no Lojão do Keima, Lojas MM e Super Muffato.
[video width="704" height="480" mp4="http://arede.info/esporte/wp-content/uploads/2015/04/OPERARIO1.mp4"][/video]





















