Cigano desafia Werdum pelo título dos pesados do UFC | aRede
PUBLICIDADE

Cigano desafia Werdum pelo título dos pesados do UFC

Imagem ilustrativa da imagem Cigano desafia Werdum pelo título dos pesados do UFC
-
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O ex-campeão dos pesados do UFC Júnior Cigano usou as redes sociais para dar os parabéns a Fabrício Werdum pela vitória sobre Cain Velásquez no UFC 188, que aconteceu no último sábado (13) na Cidade do México. O catarinense não perdeu a oportunidade e aproveitou para desafiar o novo campeão da categoria para uma segunda luta entre eles.

Werdum e Cigano se enfrentaram em 2008, no UFC 90. Era a estreia de Cigano no maior evento de MMA do mundo, e ele precisou de apenas 80 segundos para nocautear o gaúcho, então prestes a disputar o cinturão da categoria. Werdum nunca escondeu o desejo de uma revanche, e agora que ele tem o título, o combate está mais próximo de acontecer.

"O Werdum está de parabéns, lutou como um verdadeiro campeão e mostrou uma evolução tremenda, não só lutando em pé como também em sua estratégia. Desde quando lutamos em 2008 ele vem se dedicando a tornar-se o campeão do UFC, mostrando foco e perseverança ao longo desses anos. E teve o resultado que mereceu. Parabenizo ele e sua equipe. Agora, se prepare porque é entre nós. #WerdumvsDosSantos2", postou Cigano em seu perfil no Instagram com uma ilustração de Farhad Kireev.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right