PG recebe 1º Circuito Guerreiros de Aço em junho

O Ginásio de Esporte do bairro 31 de Março receberá lutas de MMA e Muay Thai durante a primeira edição do Circuito de Aço. A competição está agendada para o próximo dia 13 de junho e contará com a participação de atletas experientes.
A organização do evento é da academia Guerreiros de Aço. O Circuito contará com a participação de atletas de Ponta Grossa e da região dos Campos Gerais. O evento terá dois GPs para disputas dos cinturões nas categorias até 61 kg e 77 kg no Muay Thai.
A competição acontece no dia 13 de junho - a abertura dos portões está marcada para às 17h e os combates devem começar às 18h30.





















