Prefeito de Ipiranga se reúne com lideranças em Ponta Grossa | aRede
PUBLICIDADE

Prefeito de Ipiranga se reúne com lideranças em Ponta Grossa

Imagem ilustrativa da imagem Prefeito de Ipiranga se reúne com lideranças em Ponta Grossa
-

Leandro

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email
Ontem dia 29, o prefeito de Ipiranga Roger Selski, se reuniu na Associação de Moradores do Núcleo Santa Luzia em Ponta Grossa, com diversas lideranças comunitária: ONG’s, movimentos pulares, ativistas dos direitos humanos, profissionais liberais, sindicalistas, servidores municipais, entre outras entidades comunitárias.
O foco da reunião foi promover uma confraternização entre amigos, onde houve trocas de experiências sobre atividades comunitárias, diálogo sobre reforma política, mazelas sobre o associativismo partidário e a carência de serviços públicos fundamentais.
A reunião foi proveitosa, pois além de fortalecer o grupo agregou novos amigos.
PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right