PUBLICIDADE

Elizabeth diz que buscou combater mentiras durante a campanha

A candidata à reeleição ainda ressaltou a conquista de seis vagas na Câmara de vereadores por parte da coligação 'A força da verdade'

Elizabeth ao lado de Dr. Zeca e Julio Kuller, vereadores eleitos pela coligação
Elizabeth ao lado de Dr. Zeca e Julio Kuller, vereadores eleitos pela coligação -

Após o resultado do primeiro turno das eleições em Ponta Grossa, a candidata à reeleição, Elizabeth Schmidt (União Brasil), fez um discurso destacando que buscou expor a verdade e combater mentiras, durante a campanha.

“Nós tínhamos comigo a força da verdade, eu não disse nenhuma mentira e eu tinha um compromisso com o combate a desinformação e a fake news. Eu acho que todos nós e nossos vereadores, cumprimos esse papel”, disse.

Elizabeth, que durante a campanha afirmava que iria para o segundo turno com Mabel Canto (PSDB), lembrou de sua convicção e afirmou que o resultado da eleição passada irá se repetir. Ela diz não se preocupar pelo fato de ter terminado o primeiro turno em segundo lugar. Elizabeth disse que a diferença pouco maior de 600 votos para Mabel não é um problema e lembrou que, em 2020, reverteu um cenário que terminou com uma diferença de cerca de 10 mil votos favoráveis à adversária.

A atual prefeita ainda ressaltou que, no segundo turno, terá que conquistar a confiança dos outros eleitores, que votaram nos demais candidatos, nesse domingo. Para isso ela afirmou que aceitará todo e qualquer apoio que o grupo político conseguir, inclusive de Marcelo Rangel, caso o deputado estadual decida a apoiar. Cabe lembrar que Rangel rompeu com Elizabeth ainda em março desse ano.

Elizabeth enalteceu ainda a conquista de seis vagas da coligação ‘A força da verdade’ na Câmara Municipal. “Com apenas dois partidos, conseguimos eleger seis vereadores. Estamos muito felizes”. Para além dos vereadores eleitos no grupo, Elizabeth afirmou que buscará dialogar com os demais vereadores que conquistaram uma cadeira na Câmara para buscar reforçar a campanha na busca pela reeleição.

Ela afirmou que buscará a reeleição para concretizar todos os projetos que, por falta de tempo devido a problemas que surgiram no caminho, não foram concluídos no primeiro mandato. Elizabeth lembrou ainda dos pilares do plano de governo que foi apresentado durante a campanha. “Foco ambiental, foco social e governança. Governança é o que a gente mais sabe fazer. Economia e seriedade. Fazer com que as coisas realmente aconteçam da melhor maneira possível. Fazer com que o dinheiro público seja muito bem administrado e gestado”, disse. 

Ao final, Elizabeth destacou que esperava um telefonema do governador Ratinho Junior para parabenizá-la pelo resultado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE PONTA GROSSA

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE