Ponta Grossa
Rangel agradece votos e pede ‘serenidade’ dos eleitores de PG
Ex-prefeito conquistou 21,07% das urnas eletrônicas, ficando em terceiro lugar e fora do segundo turno nas eleições
Rodolpho Bowens | 07 de outubro de 2024 - 00:30
Marcelo Rangel conquistou 38.815 votos nas Eleições Municipais de 2024, ficando em terceiro lugar no pleito e fora do segundo turno. Com 21,07%, o atual deputado estadual agradeceu o apoio da população e afirmou que continuará trabalhando pelo Município. Rangel, que tinha como vice Sebastião Mainardes (PL), recebeu apoio do governador Carlos Massa Ratinho Junior (PSD).
Em vídeo publicado nas redes sociais, Marcelo destacou sua campanha e pediu “serenidade” dos eleitores. “Campanha linda, limpa e de respeito pela cidade de Ponta Grossa. Você deve estar chateado porque não posso te representar no segundo turno, mas estou sereno e quero que você também tenha essa serenidade, porque a nossa jornada continua”, explicou.
Rangel também agradeceu os mais de 38 mil votos que recebeu e afirmou acreditar no desenvolvimento de Ponta Grossa. “Quero agradecer. Muito obrigado a cada um dos votos. Que Deus abençoe todos vocês que acreditam numa cidade mais justa, humana e melhor. Continuo meu trabalho ao lado da minha família, porque família é o alicerce de tudo”, destacou a liderança.
Por fim, o atual deputado estadual relatou a seus seguidores que “podem ter certeza, que continuo acreditando em Ponta Grossa. Vamos acreditar num futuro melhor”, finaliza Marcelo Rangel – ele acompanhou a apuração das urnas eletrônicas em sua casa. Além disso, ele votou no Instituto de Educação César Prieto Martinez, no Jardim América.
HISTÓRICO – Também ex-secretário da Inovação, Modernização e Transformação Digital do Estado do Paraná, Marcelo Rangel concorreu ao terceiro mandato junto com Sebastião Mainardes (PL) pela coligação ‘Uma nova cidade’. O deputado estadual já comandou o ‘Palácio da Ronda’ por dois mandatos seguidos, entre 2013 e 2016 e 2017 e 2020.