PUBLICIDADE

Lucas Machado é reeleito prefeito do municipio de Reserva

Candidato assume o Executivo municipal de janeiro de 2025
Candidato assume o Executivo municipal de janeiro de 2025 -

Em uma eleição marcada pela participação da população, Lucas Machado, do partido Podemos, foi reeleito prefeito de Reserva. Conforme os dados divulgados pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE), Machado obteve 60,94% dos votos válidos, um total de 9.341 votos. Em segundo lugar ficou Ricardo, do partido União Brasil, com 27,78% dos votos (4.258 votos). Já Chogo Fukuda, do partido Cidadania, obteve 11,28% dos votos (1.729 votos). Com a reeleição, o prefeito terá a oportunidade de dar continuidade aos projetos em andamento pelos próximos quatro anos.

O grupo da situação, em Reserva, buscará reeleger Lucas Machado (PODE) e Ana Maria Pachalki (PSD) para governar o município por mais quatro anos. Machado tem 32 anos, completou o ensino médio sendo casado. Conforme a Justiça Eleitoral, ele declarou em bens um total de R$ 30,5 mil, composto por depósitos bancários em conta corrente no país, dinheiro em espécie e um terreno. Na Eleição de 2020, Lucas Machado recebeu 6.707 votos (44,78%).

Assim como em 2020, Ricardo Hornung (União) voltou a concorrer ao cargo de prefeito do município de Reserva. Dessa vez, ele teve ao seu lado, Alisson Hornung Martins (PP). Ricardo tem 41 anos, é formado em farmácia. No pleito de 2020, ele foi o terceiro mais votado do município com 2.574 votos (17,19%). Com esses, agora os eleitores de Reserva tem até este domingo (6) para escolher quem deve representar o Executivo municipal de Reserva pelos próximos 4 anos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE CAMPOS GERAIS

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE