PUBLICIDADE

Rock in Rio 2022 será transmitido por Grupo Globo

Festival terá transmissão dividida entre Multishow, BIS e plataformas online

O Rock in Rio 2022 começa na próxima sexta-feira (2)
O Rock in Rio 2022 começa na próxima sexta-feira (2) -

O Rock in Rio 2022 começa na próxima sexta-feira (2) e terá transmissão exclusiva dos canais Globo

Multishow

O canal transmitirá a maior parte do festival, sendo responsável por mostrar os shows dos palcos Mundo e Sunset, onde tocam nomes como Demi Lovato, Coldplay, Iron Maiden, Justin Bieber, Guns n’ Roses, Camila Cabello, Dua Lipa, Jessie J, Gloria Groove, Avril Lavigne e Ludmilla.

No comando da transmissão estarão Marcos Mion, Didi Wagner, Didi Effe, Ana Clara e China, entre outros apresentadores. A programação começa no dia 2 às 14h30, e em todos os outros dias do festival às 15h.

Canal BIS

Para quem quer sintonizar os shows do palco Favela e do New Dance Order, a pedida é o BIS. Por lá, o evento começa sempre às 17h30.

Globo

Na TV aberta, a Globo vai exibir compactos dos melhores momentos de cada dia do Rock in Rio. Sob o comando de Marcos Mion, o programa será transmitido sempre à noite: quintas e sextas, logo após Conversa com Bial; aos sábados, após Altas Horas; e aos domingos, depois de Vai que Cola.

Globoplay

A programação do Multishow estará disponível na plataforma para todos os clientes logados, mesmo que não assinem o pacote pago do streaming. Já a programação do BIS seguirá restrita para os assinantes do pacote + Canais ao Vivo.

Redes sociais

O YouTube do Música Multishow exibirá entrevistas com os artistas do festival. Twitter, Instagram, TikTok, Facebook e o site do Multishow trarão os bastidores da transmissão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE