As saias estão invadindo o guarda-roupa masculino | aRede
PUBLICIDADE

As saias estão invadindo o guarda-roupa masculino

A peça tradicionalmente usada pelas mulheres é uma tendência de moda masculina, e você usaria?

As saias combinam com todos os tipos de calçados
As saias combinam com todos os tipos de calçados -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A peça tradicionalmente usada pelas mulheres é uma tendência de moda masculina, e você usaria?

Ela foi apontada na semana de moda masculina de Londres como uma grande tendência para este ano, mas a  saia masculina ainda é uma peça controversa em boa parte do mundo, inclusive aqui no Brasil!

O fato é que pegar uma peça tradicional das mulheres e vestir é praticamente um revolução, em algum grau semelhante ao que aconteceu quando as mulheres passaram a usar calças, peça que antes era exclusiva do guarda-roupa masculino.

E não estamos aqui falando da tradicional e conhecida kilt, saia escocesa presente em datas especiais, mas sim na saia masculina para o dia-a-dia. A saia combina com botas, com tênis, dá até para usar por cima da calça, por mais que não seja uma combinação tão comum. Para os menos ousados a saia para homem preta é uma boa opção, muito embora usar saia já seja bem descolado para os tempos atuais.

De fato a saia para homens é uma maneira de desconstruir todo o conceito criado do que é ser homem, mostrando ser uma possível tendência de peça unissex em algum momento do futuro. 

Leia mais no site Homens que se cuidam

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE