Santiago apresenta ‘Dicas de Ouro' para arrumar o cabelo | aRede
PUBLICIDADE

Santiago apresenta ‘Dicas de Ouro' para arrumar o cabelo

Estabelecimento está cada vez mais buscando inovar no atendimento

Estabelecimento está cada vez mais buscando inovar no atendimento
Estabelecimento está cada vez mais buscando inovar no atendimento -

Andre Bida

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Estabelecimento está cada vez mais buscando inovar no atendimento

O barbeiro Juliano Santiago, proprietário da Barbearia Santiago, apresenta as principais 'Chaves de Ouro' para homens que desejam arrumar o cabelo. O estabelecimento está cada vez mais buscando inovar no atendimento, trazendo conforto e segurança durante o corte de cabelo, barba ou bigode.

"Normalmente os clientes vem até a barbearia fazem o corte de cabelo, fica bonito, mas quando saem não conseguem mantém o mesmo visual. A primeira regra de ouro é o cabelo 70/30. O que seria isso? Seu cabelo estar 70% seco e 30% úmido", diz Juliano Santiago.

O barbeiro ainda listou algumas dicas com o secador, o item pode ser um grande aliado para arrumar o cabelo. "Outro ponto importante é utilizar o secador, de trás para frente. Nunca seca a franja por primeiro, deixa ela por último. Você começa secando a parte de trás do cabelo e vai girando a escova", explica.

"Outra dica fundamental é utilizar a parte de trás do secador. Quando você usa o secador quente no cabelo, a polaridade do seu fio fica toda igual, todo positivo ou todo negativo e o que acontece? Eles repelem e aumenta o frizz. Para desigualar os fios é preciso utilizar a parte de trás do secador", completamente o barbeiro.

Com a pandemia, a barbearia está trabalhando com agendamentos online, desta forma Juliano consegue uma hora dedicada para cada cliente. A Barbearia Santiago está localizada na Rua Leopoldo Guimarães da Cunha, 188, Oficinas. Os agendamentos são realizados pelo site www.barbeariasantiago.com.br ou pelo WhatsApp (42) 99945-9098.

Confira abaixo todas as 'Chaves de Ouro'

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE