PM flagra adolescentes jogando celulares na cadeia de Guarapuava | aRede
PUBLICIDADE

PM flagra adolescentes jogando celulares na cadeia de Guarapuava

Imagem ilustrativa da imagem PM flagra adolescentes jogando celulares na cadeia de Guarapuava
-

A Rede

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Dois adolescentes foram detidos pela Polícia Militar de Guarapuava na manhã desta terça-feira (27) depois de jogarem celulares no pátio do solário da 14ª Subdivisão Policial (14ª SDP). O caso foi registrado por volta das 9h50, depois que policiais abordaram dois suspeitos com características repassadas por agentes de cadeia pública.

Os jovens confessaram que arremessaram embrulhos com objetos dentro do pátio do solário. Eles contaram que foram pagos por um homem alto, branco, careca e forte. O pacote jogado na 14ª SDP continha quatro celulares e os garotos foram levados até a delegacia. No local, outro adolescente já estava detido, também suspeito de jogar o embrulho para os presos.

Informações do portal Rede Sul de Notícias.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right