Após seis meses parado, Gabriel está pronto para jogar | aRede
PUBLICIDADE

Após seis meses parado, Gabriel está pronto para jogar

Imagem ilustrativa da imagem Após seis meses parado, Gabriel está pronto para jogar
-
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O tão esperado retorno do volante Gabriel aos gramados está muito próximo. Antes de se lesionar em agosto de 2015 com uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, o camisa 18 era considerado um dos pilares do meio de campo do Verdão, ganhando, inclusive, o carinho imediato da torcida alviverde e a confiança de seus companheiros de elenco. Agora, totalmente recuperado após exatos seis meses de sua cirurgia, o atleta não vê a hora de vestir a camisa palestrina novamente.

“Agradeço a todos, eu estou muito feliz por voltar a esta rotina de treinos e jogos. Agradeço a parte dos médicos e a fisioterapia, que cuidaram muito bem de mim, além da minha família e dos torcedores. É um momento de muita alegria, passei por muitas dificuldades, e foi um período chato ficar de fora de momentos decisivos, mas sempre pensando em voltar bem. Eu estou muito bem, feliz e quase 100% para voltar a ajudar o Palmeiras nos jogos”, disse, detalhando os momentos em que esteve longe dos duelos do clube paulista.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right