Operário lança nova categoria de sócio torcedor

O Operário lançou, nesta sexta-feira, mais uma categoria de sócio torcedor. O sócio “Prata Light” custará R$20 e dará direito a 50% do valor integral do ingresso ao torcedor alvinegro, ou seja, R$ 40,00 no valor atual.. A forma de pagamento é a mesma utilizada nas outras modalidades. Quem adquirir a categoria “Prata Light” terá os mesmos benefícios e descontos das demais categorias.
Outra alteração será nos portões de acesso ao Germano Kruger. Segundo o diretor de marketing Zé Mikulis devido ao grande crescimento do número de sócios a entradas foram alteradas para gerar um conforto maior ao torcedor alvinegro. “Transferimos as entradas dos sócios prata para o portão 5 (curva do Germano Kruger) garantindo um fluxo mais tranquilo para essa modalidade”.
A carteirinha “Prata Light” funcionará com um cartão pré-pago onde o torcedor poderá recarregar o ingresso do jogo em questão e acessar o estádio pela mesma entrada que o sócio Prata. Essa modalidade não permite a inclusão de dependentes.
Informações da Assessoria de Imprensa.





















