Furacão e Corinthians duelam na parte de cima da tabela | aRede
PUBLICIDADE

Furacão e Corinthians duelam na parte de cima da tabela

Imagem ilustrativa da imagem Furacão e Corinthians duelam na parte de cima da tabela

Atlético Paranaense recebe o Corinthians na Arena. Jogo acontece hoje, às 21h45, e equipes disputam vaga nas primeiras posições do Campeonato Brasileiro.

O confronto diante do Corinthians será hoje (3), mas na terça-feira (2) a equipe atleticana esteve no local da partida. No Estádio Atlético Paranaense, o Furacão realizou a última atividade antes do duelo da 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

Com a movimentação realizada nesta manhã, o Rubro-Negro está pronto para a partida contra o Corinthians, marcada para às 21h45. No total, foram duas sessões de treinos que prepararam o time. A primeira atividade aconteceu na tarde de segunda-feira (1º).

O treinamento foi iniciado com exercícios corretivos. Logo em seguida, os jogadores participaram de um trabalho de passes e finalizações. Na sequência, o técnico Paulo Autuori comandou uma atividade tática, com ênfase no posicionamento ofensivo e defensivo da equipe. Para finalizar, foram ensaiadas jogadas de bola parada.

Quem voltou aos treinamentos nesta terça-feira (2) foi o atacante André Lima. O camisa 99 do Furacão está recuperado de uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda. A ausência na atividade foi do meia Luciano Cabral, com dores na coxa.

O Furacão soma 27 pontos e ocupa a sétima posição do Brasileiro 2016. A equipe atleticana segue em busca dos líderes. O adversário desta quarta-feira (3) está na primeira colocação, com 33 pontos. Santos [32 pontos], Palmeiras [32 pontos] e Grêmio [31] completam o G4.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right