Meg é obrigada a voltar para os EUA e deixar o musical | aRede
PUBLICIDADE

Meg é obrigada a voltar para os EUA e deixar o musical

Gabriel Sartini

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A galera anda a mil por hora com os preparativos para o musical do Grajaú. No colégio, eles acertam a questão da divulgação do evento e detalhes do roteiro. Nesse momento, o telefone de Meg (Chrysti Ane Lopes) toca e ela estranha ao ver o número no visor. “Ligação internacional? Hello. Yes, it’s me. What?”, diz a garota, assustada. Ao desligar o celular, ela tem uma bomba para contar: precisa voltar para os Estados Unidos imediatamente.

Giovana (Bruna Gruphao) se assusta com a notícia. “Você não entendeu? Minha mãe tá presa. Foi pega com substâncias ilícitas. Preciso ir!”, explica Meg. “Vocês sabem, ela não é uma boa mãe. Mas uma das coisas que aprendi aqui com vocês é que devemos cuidar da nossa família, mesmo com seus defeitos. Você faria o mesmo, não faria?”, pergunta.

Giovana se quebra com as palavras da amiga e acaba aceitando. Mas e o musical? Como vai ficar? Meg, que é a principal coreógrafa, diz que não vai deixar a galera na mão e promete voltar bem rapidinho. “Quando? E como? Com que grana?”, quer saber Giovana.

Será que isso vai dar certo ou o musical corre risco? A cena vai ao ar no capítulo desta quinta-feira (12).

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE