CEME realiza 2º Encontro da Mulher Empreendedora em PG
Jocemara Gomes, presidente do CEME, participou da entrevista ao vivo, na tarde desta segunda-feira, no Portal aRede. Evento ocorre na quinta-feira, dia 8
Publicado: 05/03/2018, 20:54

Está marcado para a quinta-feira, dia 8 de março, o 2º Encontro da Mulher Empreendedora de Ponta Grossa, promovido pelo Conselho Empresarial da Mulher Executiva (CEME) da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (Acipg). O evento, realizado no Dia Internacional da Mulher, contará com um Painel de Associativismo Feminino Empreendedor, um ‘balcão de negócios’ e uma palestra magna, às 20 horas. Realizado com o apoio também da Cacicpar, o evento ocorre na Acipg, e as inscrições, gratuitas, podem ser feitas no site da Acipg.
Como explicou a presidente do CEME, Jocemara Gomes, em entrevista ao Portal aRede e Jornal da Manhã, o Encontro é aberto para todas as empreendedoras e executivas, e quem fizer a inscrição, pode participar tanto do fórum de debates, pela manhã, quanto da palestra magna, pela noite. “O evento que é aberto para as empresárias em geral, será uma excelente oportunidade para troca de informações, como também de contatos para futuros negócios”, resumiu. A palestra magna será realizada com Sirlei Moletta, da UEPG, que fará uma exposição sobre o papel feminino no mercado e os meios para atingir a independência financeira. Antes da palestra, às 19h30, a programação tem início com a apresentação do grupo de cordas do Conservatório Maestro Paulino, da Prefeitura de Ponta Grossa.
Logo após a palestra, noite será marcada, pela criação da Acipg Mulher: o Ceme deixa de ser um Conselho e há a incorporação desse núcleo. Com isso, a Associação passará a ter uma mulher na diretoria executiva.