Delegado cria polêmica ao postar foto segurando arma | aRede
PUBLICIDADE

Delegado cria polêmica ao postar foto segurando arma

Imagem ilustrativa da imagem Delegado cria polêmica ao postar foto segurando arma
-

Gabriel Sartini

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma foto postada nas redes sociais de um delegado de Itajaí, em Santa Catarina, gerou muita repercussão na internet. O delegado Celso de Andrade, da Divisão de Investigações Criminais (DIC) da Polícia Civil, publicou uma foto sua segurando a arma e apontando a pistola para a câmera.

No Facebook, as opiniões foram divididas. Enquanto dezenas de pessoas apoiaram a iniciativa com mensagens elogiando a postura do delegado, muitas pessoas também criticaram a exposição e julgaram a foto “desnecessária”. Andrade ainda tentou se defender e justificou que o perfil era particular.

De acordo com o Diário Catarinense, o diretor da Polícia Civil do litoral, Artur Nitz, ficou sabendo da postagem na segunda-feira (10) a tarde e avisou que vai conversar com o delegado sobre a situação.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right