Psicanalista morre em grave acidente de trânsito

Um acidente grave registrado na BR-373, em Chopinzinho, no sudoeste do Paraná, causou a morte de Valdeci Bento dos Santos, de 37 anos. A vítima era psicanalista clínico e atuava nas cidades de Rebouças e Irati, próximas à região dos Campos Gerais. De acordo com informações da Rádio Najuá, ele perdeu o controle da direção em uma curva e bateu em um caminhão que seguia no sentido contrário.
Ainda de acordo com a Najuá, Valdeci ficou preso às ferragens e morreu na hora. O motorista do caminhão, Gilson José Caetano de Lima, teve ferimentos leves e conversou com a Rádio Chopinzinho sobre as circunstâncias do acidente. Ele disse que o carro rodou na pista e veio em direção ao seu caminhão. Na sequência, o caminhoneiro perdeu o controle e caiu em um barranco.
Valdeci tinha um consultório em Irati e também atuava em um clínica em Rebouças, além de também trabalhar no hospital da cidade. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Pato Branco. Ele morava em Francisco Beltrão há cerca de um mês.





















