Ônibus que saiu de Curitiba cai em barranco; 13 morreram | aRede
PUBLICIDADE

Ônibus que saiu de Curitiba cai em barranco; 13 morreram

Imagem ilustrativa da imagem Ônibus que saiu de Curitiba cai em barranco; 13 morreram
-

A Rede

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Treze pessoas morreram em um acidente que aconteceu durante essa madrugada (22), por volta das 2h00, na Rodovia Régis Bittencourt. Um ônibus que saiu de Curitiba e seguia para o Rio de Janeiro tombou na altura da cidade de em São Lourenço da Serra, já no estado de São Paulo.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o ônibus da Viação Penha transportava cerca de 50 pessoas, quando saiu da pista e tombou em um barranco. O acidente aconteceu no quilômetro 301 da BR-116, mas não provocou interdição da rodovia.

O ônibus saiu de Curitiba as 20h45 de ontem e os feridos são levados a prontos-socorros da região. Segundo a Viação Penha, os feridos são levados para hospitais de Itapecerica da Serra e Embu das Artes.

As vítimas morreram no local. Por volta de 6h30 havia dez unidades do Corpo de Bombeiros trabalhando para resgatar os feridos. Informações sobre o número de feridos e o estado de saúde dos feridos ainda não foram divulgadas.

Com informações do portal BandaB - http://www.bandab.com.br/super_titulo/acidente-onibus-saiu-curitiba-deixa-dez-mortos-regis-bittencourt/

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right