Ônibus que saiu de Curitiba cai em barranco; 13 morreram

Treze pessoas morreram em um acidente que aconteceu durante essa madrugada (22), por volta das 2h00, na Rodovia Régis Bittencourt. Um ônibus que saiu de Curitiba e seguia para o Rio de Janeiro tombou na altura da cidade de em São Lourenço da Serra, já no estado de São Paulo.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o ônibus da Viação Penha transportava cerca de 50 pessoas, quando saiu da pista e tombou em um barranco. O acidente aconteceu no quilômetro 301 da BR-116, mas não provocou interdição da rodovia.
O ônibus saiu de Curitiba as 20h45 de ontem e os feridos são levados a prontos-socorros da região. Segundo a Viação Penha, os feridos são levados para hospitais de Itapecerica da Serra e Embu das Artes.
As vítimas morreram no local. Por volta de 6h30 havia dez unidades do Corpo de Bombeiros trabalhando para resgatar os feridos. Informações sobre o número de feridos e o estado de saúde dos feridos ainda não foram divulgadas.
Com informações do portal BandaB - http://www.bandab.com.br/super_titulo/acidente-onibus-saiu-curitiba-deixa-dez-mortos-regis-bittencourt/





















