Bandidos atacam PM antes de explodir caixas no Paraná

Uma quadrilha fortemente armada rendeu a Polícia Militar de Nova Prata do Iguaçu, no sudoeste do Paraná, durante uma ação criminosa na madrugada desta sexta-feira (5). Cerca de sete bandidos atacaram o destacamento da Polícia Militar e inviabilizaram a ação das autoridades enquanto explodiam caixas eletrônicos da agência do Itaú na cidade.
Segundo informações do Bonde, os criminosos metralharam o prédio do destacamento da PM na cidade e murcharam os pneus da viatura usada para patrulhamento. O ataque foi realizado antes da ação no banco para impedir que os policiais tentassem impedir o crime.
O valor roubado pela quadrilha não foi revelado e ainda não há informações sobre quem foram os autores.





















