Carro invade casa e mata criança de 6 anos em Foz

Um menino que brincava na frente de casa morreu atropelado por um carro nesta sexta-feira (17) no bairro Jardim Jupira, em Foz do Iguaçu. Vitor Gabriel estava com a avó, de 47 anos, quando um carro desgovernado atingiu os dois e invadiu a casa. A mulher teve ferimentos considerados graves e o motorista, José Soares Gonçalves, foi preso depois de tentar fugir.
O condutor do carro disse que perdeu o controle da direção e acabou invadindo a casa. A criança brincava na frente da residência quando foi atingido. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. A avó teve ferimentos graves e foi encaminhada ao Hospital Municipal. Depois do acidente, o motorista fugiu do local e escondeu o carro em uma casa na região.
A Polícia Militar encontrou o suspeito tentando pegar um moto táxi para fugir, mas não conseguiu. Ele foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil.
Com informações da Banda B.





















