Quadrilha rende passageiros de ônibus e foge com R$ 150 mil | aRede
PUBLICIDADE

Quadrilha rende passageiros de ônibus e foge com R$ 150 mil

Imagem ilustrativa da imagem Quadrilha rende passageiros de ônibus e foge com R$ 150 mil
-

A Rede

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um ônibus com sacoleiros que seguia do Rio Grande do Sul para São Paulo foi assaltado por quatro homens armados no início da noite deste domingo (22) na BR-116, em Quatro Barras, região metropolitana de Curitiba. Os criminosos levaram os passageiros até a Estrada Velha da Graciosa, obrigaram todos a ficarem seminus e trancaram todos no bagageiro do ônibus.

Cerca de R$ 150 mil em dinheiro e vários objetos pessoais das vítimas foram levados pelos criminosos. Ninguém ficou ferido durante a ação criminosa e os bandidos não foram localizados pelas autoridades policiais. O caso será repassado à Polícia Civil para investigação.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right