APP convoca nova assembleia para segunda-feira | aRede
PUBLICIDADE

APP convoca nova assembleia para segunda-feira

Imagem ilustrativa da imagem APP convoca nova assembleia para segunda-feira
-

A Rede

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Depois de receber a notificação do Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR) determinando o retorno imediato às aulas, na manhã desta sexta-feira (6), a APP-Sindicato comunicou que vai realizar uma nova assembleia na segunda-feira (9) para discutir a continuidade da greve. Pela manhã, sindicato e governo participaram de uma reunião no Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR) e, segundo nota da APP, “ajustes foram realizados à proposta”. Uma nova assembleia foi marcada para segunda-feira (9).

A reunião no TJ-PR foi convocada pelo desembargador Luiz Mateus de Lima, o mesmo que considerou a paralisação abusiva e decretou o retorno imediato às aulas, sob pena de R$ 20 mil por dia à APP-Sindicato. Segundo a APP, foram mais de duas horas de uma reunião tensa, mas ajustes foram realizados à proposta que é avaliada na tarde desta sexta. O comando de greve promete produzir e publicará um documento com as avaliações e encaminhamentos para a categoria.

Com informações do portal Banda B.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right