Jovem paranaense é encontrada morta em Camboriú

Uma jovem moradora de Londrina foi encontrada morta dentro de uma casa em Camboriú, no litoral de Santa Catarina, na última terça-feira (16). Ariadne Mayla Alves da Silva apresentava vários ferimentos na região do crânio. O principal suspeito do crime é o namorado da vítima, que teria usado uma banqueta para cometer o homicídio. O objeto estava quebrado e tinha marcas de sangue.
O caso já é investigado pela Divisão de Investigações Criminais (DIC) da Polícia Civil de Camboriú. A prisão preventiva do acusado já foi solicitada e as autoridades aguardam a decisão da Justiça.
Ariadne foi sepultada no cemitério São Pedro, em Londrina, na manhã desta quinta-feira (18). A identidade do suspeito não foi revelada para não atrapalhar as investigações.
Informações do portal Banda B.





















