Bandido faz família refém e é baleado em tiroteio com polícia

Um assalto na noite desta terça-feira (26) acabou com um suspeito baleado em troca de tiros com policiais civis do Cope. O caso foi registrado em Almirante Tamandaré, região metropolitana de Curitiba. O suspeito do crime, identificado apenas como Wesley, havia roubado o carro de uma família horas antes do tiroteio.
Segundo informações do portal Banda B, o rapaz de 25 anos levou um tiro no ombro ao reagir à abordagem da polícia. Por volta das 22 horas, os policiais receberam a denúncia de que um veículo roubado estava no bairro Cachoeira e encontraram o veículo. De acordo com o delegado Matheus Laiola, o Peugeot 408 foi roubado de uma mulher que deixava o filho na escola. Os dois foram mantidos reféns e abandonados pouco tempo depois.
Quando o veículo foi abordado, o motorista fez menção de estar armado e acabou baleado. Ele será submetido a uma cirurgia e depois será encaminhado para a delegacia.





















