Gangue da dinamite exagera no explosivo e destrói agência

A agência do Banco do Brasil localizada no centro de Piraquara, na região metropolitana de Curitiba, foi totalmente destruída pela ação da gangue da dinamite na madrugada desta terça-feira (21). A explosão foi tão grande que, de acordo com a Banda B, o atendimento só deve ser normalizado em três meses. A Polícia Militar esteve no local, mas não informou o valor levado pelos criminosos.
Segundo a PM, os bandidos chegaram na agência por volta das 3 horas em um carro escuro. Eles instalaram os explosivos sobre os caixas e detonaram as bombas. O autoatendimento deve permanecer suspenso nesta terça-feira, enquanto funcionários realizam a limpeza do local. A Polícia Civil investiga o crime.





















