Menina de quatro anos é ataca por cães no sítio onde mora

Sayonara Ketile Oliveira de Lima de 04 anos, foi ataca por dois cães no sítio em quem mora com a família na cidade de Extremoz em Natal (RN). O ataque aconteceu na tarde de ontem (10) e deixou a criança com vários ferimentos pelo corpo.
Segundo informações do G1, o pai da menina João Maria Lima, afirmou que os cães eram dóceis e contou como tudo aconteceu. "Era manso comigo. Dócil. Não sei o que houve. Os primos da milha filha se mudaram de um apartamento para um condomínio fechado e não aceitavam cachorros. Aceitei ficar 15 dias com eles. Os animais eram dóceis andavam com as crianças. A menina estava sentada em um canto, minha mulher tinha amarrado os cães mais eles se soltaram só vi ele arrastando ela", contou.
João Maria é caseiro do sítio e mora no local com a mulher e a filha. Foi preciso atirar em um dos cães, um rottweiler, para que o ataque parasse. O cachorro morreu baleado. O outro animal, um cruzamento de vira-lata com pitbull, será sacrificado pelos donos, segundo informou o biólogo Douglas Brandão, proprietário do sítio em que aconteceu o ataque.
Sayonara foi atendida inicialmente em uma Unidade de Pronto-Atendimento e depois foi encaminhada para o Hospital Santa Catarina, na Zona Norte. A menina segue internada no Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, onde passou por uma cirurgia.
A criança teve 70 perfurações pelo corpo mas não houve lesão interna. Sayonara não corre risco de morte.





















